Em decisão acordada com o comitê interno de prevenção e segurança, o Instituto ELDORADO resolveu postergar a segunda fase de retorno às atividades presenciais para janeiro do ano que vem. A primeira fase do plano de retomada foi instaurada em junho, com a garantia da continuidade da operação atual, manutenção de segurança e cuidados daqueles que estão trabalhando in loco e suporte integral aos colaboradores que se encontram exercendo suas atividades remotamente.
Inicialmente, segundo o plano, a retomada gradual deveria ser instaurada a partir de setembro deste ano. No entanto, como o Brasil ainda se encontra em uma fase crítica da pandemia causada pelo Novo Coronavírus, os líderes do comitê optaram por aguardar o decorrer das medidas de enfrentamento da doença.
As ações tomadas pelo Instituto estão baseadas em três pilares: a proteção dos colaboradores, com protocolos individuais e coletivos de prevenção e ações em caso de contaminação. adequação da infraestrutura às normas estabelecidas pela OMS e proteção ao negócio, com gestão de riscos para garantir a continuidade das entregas com excelência.
O ELDORADO reitera o compromisso com todo o time de colaboradores e clientes e permanece à disposição para dúvidas ou esclarecimentos.