(17/06)
Eldorado Brasília está entre as Melhores Empresas Para Trabalhar, pelo 6º ano consecutivo
Reconhecido pelo GPTW como uma das Melhores Empresas para Trabalhar no Centro-Oeste pelo sexto ano consecutivo, o Eldorado já figura na lista do Great Place to Work – TI e Telecom desde 2006 e, com a criação da Unidade Brasília, inaugurada em 2010, tem se classificado desde o início no ranking Centro-Oeste.
A cerimônia de entrega foi realizada no dia 16 de junho, em Goiânia. As colaboradoras Regina Reis e Juliana Lara, representaram o Eldorado no evento e receberam a premiação. Foram reconhecidas, ao todo, as 35 melhores empresas para trabalhar na região.
Cada prêmio conquistado evidencia o trabalho que o Instituto vem fazendo ao promover diversas ações que buscam aumentar o bem-estar no ambiente de trabalho e o crescimento de todos. Além disso, a presença nos principais rankings é muito gratificante para a organização, pois mostra o reconhecimento de seus colaboradores e que está no caminho certo.
Sobre o Prêmio
Em sua sexta edição, o Prêmio Melhores Empresas para Trabalhar no Centro-Oeste é realizado em parceria pelo Great Place to Work® e o Grupo Jaime Câmara, principal grupo de comunicação do Centro-Oeste.
Para escolher as melhores empresas para se trabalhar, todos os funcionários respondem a uma pesquisa feita durante 15 dias e as áreas de recursos humanos das empresas também preenchem um formulário com suas práticas e políticas de benefícios aos funcionários. Em ambos, são observadas cinco dimensões da empresa: imparcialidade, credibilidade, orgulho, camaradagem e respeito. Além disso, as empresas também precisam atingir suas metas e resultados financeiros, o que até fica mais fácil com funcionários mais motivados.
O Great Place to Work é a única empresa global de pesquisa, consultoria e treinamento que estimula as organizações a identificar, criar e manter excelentes ambientes de trabalho por meio do desenvolvimento de culturas de alta confiança. O Instituto desenvolve a pesquisa “Melhores Empresas para Trabalhar” em 53 países, envolvendo organizações da América do Norte, América Latina, Europa, África, Oceania e Ásia. A análise criteriosa compreende mais de 7 mil empresas anualmente e mais de 12 milhões de funcionários.
This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.